Como Obter Grandes Abs

Todo mundo quer ter um pacote de seis agradável para ir junto com todos os outros ganhos musculares . Durante o Verão, quando as pessoas estão indo para a praia ou piscina, um pacote de seis é o que define o seu físico fora bem. Ele mostra sua dedicação à sua rotina de exercícios e hábitos alimentares. Aqui estão algumas dicas para ajudar a esculpir um pacote de seis para o verão.

Existem três grandes áreas é preciso concentrar-se de modo a obter grande abs . Seu abs estão presentes, mas eles precisam ser revelados e tonificado. Eles não são vistos , se você tem muita gordura corporal . Nutrição, musculação, cardio e todos desempenham um papel importante para a descoberta seu pacote de seis . Vamos examinar cada área.

Treinamento do peso

O plano de treino que você emprega irá desempenhar um papel significativo. Seus treinos devem ser intensos ou seja, seus períodos de descanso entre as séries será baixo . Você deve ir para mais repetições com peso reduzido. Os representantes mais elevados ajudam a aumentar a sua taxa metabólica. Desde a sua alimentação é otimizado para a perda de gordura , o peso da formação será apoiada por este objetivo. Sua energia virá de oxidação de gordura em vez de carboidratos de uma vez seu corpo não vai ter como muitos carboidratos para usar como energia. É por isso que a ingestão de proteína deve ser elevado . Você não quer perder uma grande quantidade de massa muscular nesse processo. Experimente diferentes tipos de exercícios de ab . Os abs respondem melhor a treinos freqüentes. Não tenha medo de trabalhar -los 3 vezes ou mais por semana.

Cardio

Cardio é muito importante para acelerar seus resultados. Há algum debate na comunidade sobre quando fazer cardio. Eu acho que a experimentação vai ser um componente chave para os resultados. Gostaria de testar cardio de manhã antes de começar o seu dia . O argumento aqui é que você vai queimar calorias ao longo do dia . Tente fazer cardio após o treino principal. O argumento é que o seu corpo está no melhor estado para queimar calorias, uma vez que você tenha esgotado suas reservas de carboidratos . Você vai descobrir que coisas diferentes vai funcionar.

Um pacote de seis não é muito difícil de alcançar. Dependendo do seu estado atual , você pode obter um pacote de seis em apenas algumas semanas se ater a uma dieta limpa , musculação e cardio adequado que maximiza a perda de gordura. Em algum momento você vai estar na praia ou na piscina mostrando aqueles barriga tanquinho que você trabalhou tão duro para conseguir.

Como Ganhar Massa Muscular

Nutrição

A nutrição é importante em qualquer fase do treino de musculação / peso. As necessidades nutricionais de cada fase muda de acordo com os resultados desejados . Uma vez que estamos focando revelando abs, nós empregamos um ciclo de nutrição , que inclui: Manter os níveis de ingestão de proteínas apropriadas,   Aumentar a ingestão de gordura &  Cortar carboidratos.

Carboidratos precisam ser cortadas para ajudar seu corpo a entrar em uma fase preparado para reduzir a gordura corporal . O que eu gosto de fazer é carboidratos ciclo . Na parte da manhã até cerca de 12h, terei a maior parte dos meus carboidratos . À noite , uma vez que meu corpo está se preparando para descansar , eu não comer qualquer carboidratos , uma vez que provavelmente será armazenado como gordura . Eu começo a cerca de 1-2 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal. Por exemplo, eu pesar cerca de 180 , por isso a minha ingestão de carboidratos típico seria de cerca de 180-380 gramas de carboidratos . Certifique-se que a ingestão de carboidratos é a partir de fontes saudáveis, como inhame , aveia e feijão. Você quer evitar os açúcares simples , tanto quanto possível . Toda semana os carboidratos são reduzidos . Se estivesse começando com 1-2 gramas de uma semana , em seguida, duas semanas seria reduzida to.75 – 1 e assim por diante . A experimentação é importante, já que todo mundo vai reagir de forma diferente para as mudanças na ingestão de carboidratos .

Como Alex Conseguiu uma Barriga Tanquinho

Posted in Massa Muscular