São Barriga Tanquinho sinal de boa saúde ?

Sim, você tem seis blocos, assassino abs. Bur tem certeza de que está saudável ? Claro que você pode medir a saúde de uma pessoa em sua aparência exterior, mas há outras formas de medir o quão saudável você é além de baseando-se no meio.

Peso é claro, pode dizer- se que uma pessoa é saudável ou não. Mas o peso também não é a confiança. Os médicos usam o índice de massa corporal ou IMC para medir ou julgar o tamanho de uma pessoa contra peso. O IMC é um cálculo de kg / metro quadrado. Um IMC entre 18 e 25 anos é saudável. Mas alguém que está muito em forma e muscular pode ter um IMC superior a 25. Isso seria classificá-los bunda acima do peso.

O IMC é um indicador inútil para pessoas menores de 16 anos . Em vez de usar a relação de peso e altura , o que deve ser tomada é a idade da pessoa e potencial de crescimento. Um exemplo seria se uma criança estava ganhando peso rapidamente para a sua idade ou que eles não estavam ganhando peso suficiente ou crescendo.

A forma do corpo também pode ser um indicador de uma boa saúde . Os médicos estão olhando para medidas de cintura , porque sabem que ” em forma de maçã ” as pessoas carregam o excesso de peso em torno de sua média. Essas pessoas podem estar em risco de condições relacionadas à obesidade , como doenças cardíacas . Certifique-se de medir a sua cintura. Se sua cintura é maior do que 35 polegadas , você está em um maior risco de problemas de saúde como diabetes , pressão alta e colesterol alto. Prestar atenção para a sua cintura ajuda a evitar alimentação pouco saudável e aumentar a mobilidade ou exercício.

A Verdade Sobre a Barriga Perfeita

Outros indicadores de saúde seria a pele. Tan, sardas ou manchas que são impares em forma ou em crescimento, isso provavelmente significa uma pele saudável . Curtir ou exposição ao sol uma idade a pele e aumentar o risco de câncer de pele. Use protetor solar e obter um parecer dermatologista sobre manchas e pintas .

Ao escovar os dentes, verificar a sua saliva. Se houver sangue, suas gengivas podem precisar de atenção. Sangramento nas gengivas indicam deficiências saúde precária e vitamina orais. A gengivite também pode ser um sinal de problemas cardiovasculares. Sangue na escova ou fio dental é um dos sinais mais antiga e mais comum de gengivite. A gengivite é evitável e reversível . Gums precisa passar por uma remoção por meio de placas , melhores práticas de higiene bucal diária, uma boa dieta e suplementos nutricionais.

É mais do que apenas o mau hálito. Problemas de gengiva podem agora ser ligados a doenças do coração, artérias entupidas , acidente vascular cerebral , nascimento prematuro e diabetes. as mulheres que têm partos prematuros têm mais severas condições de goma com mães com partos normais . Pessoas com gumdisease e cáries são quase duas vezes mais probabilidades de morrer de ataques cardíacos e quase três vezes mais probabilidade de ter um acidente vascular cerebral .

Além disso, sentir seus lábios. Se os seus lábios estão secos e rachados , pode sinalizar para que você está desidratado , o que é um estado saudável para o seu corpo para estar dentro desidratação pode causar dores de cabeça e fadiga , bem como drenar a umidade de sua pele tornando-a parecer mais velha e seca .

Também atente para suas unhas. Unhas saudáveis ​​e unhas dos pés são fortes, incolor e liso. Se eles estão amarelando , frágil, tem sulcos , desintegrando-se e ter manchas brancas , então estes são sinais óbvios de que as unhas não são saudáveis ​​.

Problemas nas unhas podem indicar infecções virais, fúngicas , bacterianas ou infecção por fungos. Ele também pode mostrar níveis anormais de oxigênio no sangue , doença renal , doenças da tireóide ou psoríase e desnutrição ou deficiência de vitaminas.

Você não tem que confiar em seis pack abs , bíceps ou lats de dizer algo sobre a sua saúde ea saúde de outras pessoas. Há sinais de que você nunca deve ignorar.

Como Alex Conseguiu uma Barriga Tanquinho

Posted in Barriga Tanquinho